Sejam Bem-vindos ao nosso Blog

Pois é por isso estamos aqui para ajuda-los com varias dicas e tbm para ajudar noivos e convidados a se prepararem e compartilharem o melhor momento de suas vidas conosco.The Dreams Casamento(Casamento dos sonhos).Caso queiram maiores informações e contatos postem comentarios com emails:temos estrutura para divulgar fotos dos seus melhores momentos para que seus amigos possam visualizar,divulgação de sua lista de casamento e mais links com produtos e serviços para tornar seu sonho realidade

quinta-feira, 16 de junho de 2011


A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi
Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz
Não canso de te esperar
Minha esperança diz que vai voltar
Se faço uma canção, você é quem me inspira
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita
Diz que devo te esperar
A vida inteira assim se precisar
Refrão
Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior
O que sinto por você, se resume em três palavras
Amor, amor, amor e mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário